quinta-feira, 21 de maio de 2009

Festiva Doce no "Correio da Feira"

Festival Doce da Juventude Inquieta

De 5 a 7 de Junho próximo, Caldas de S. Jorge conjuga sabores e animação. Os Quinta do Bill serão cabeça de cartaz.

A Associação Juventude Inquieta e a Junta de Freguesia de Caldas de S. Jorge levarão a efeito o "Festival Doce", de 5 a 7 de Junho próximos.

Surgirá no âmbito da Animação Cultural da vila termal e procurará reeditar o êxito de 2008. O evento terá como cenário, de novo, a zona envolvente às Termas.
A concepção do evento será realizada nos moldes do ano anterior, que passa por termos expositores (comerciantes) de doçaria tradicional e conventual, de produtos licorosos, de artesanato, e outros produtos afins.

"Na procura de melhorar a qualidade e participação no evento, não será permitida a inscrição às associações locais", explica a organização.

Os objectivos essenciais passarão por criar uma montra das raízes e tradições da vila termal, sobretudo a nível dos gostos e sabores das terras de Santa Maria de modo particular, e do que de melhor tem o nosso país em geral para oferecer.

in correiodafeira.com

Festival Doce no "Terras da Feira"

Festival do Doce consegue representação mais abrangente

Mais regiões representadas nos 25 stands da iniciativa organizada pela Juventude Inquieta.

O Festival Doce de Caldas de S. Jorge vai decorrer de 5 a 7 de Junho, no Parque das Termas, sem a participação das colectividades locais que na primeira edição, em 2008, competiram directamente com os doceiros de várias regiões do país, mas com um programa de animação mais arrojado do qual sobressai a banda “Quinta do Bill”.

Leia mais na edição impressa do "Terras da Feira"

in www.terrasdafeira.pt

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Quinta do BILL

Festival Doce acolhe os Quinta do Bill.
A não perder, no próximo dia 6 de Junho, pelas 22h, na zona envolvente às Termas de Caldas de São Jorge, em Santa Maria da Feira.

sábado, 16 de maio de 2009

Festival Doce


O Festival Doce pretende manter viva a tradição gastronómica e homenagear os doceiros e doceiras que trazem até aos nossos dias estes manjares deliciosos, confeccionados com mestria e tradição seculares.

Doces e doceiros chegam de todos os pontos do país, oferecendo saborosos pecados que, misturados com muita animação, espectáculos e lazer, constituem um programa perfeito para um fim-de-semana em família.

Traga a família e os amigos e ceda ao pecado da gula no Festival Doce, de 5 a 7 de Junho, na zona envolvente às Termas de Caldas de São Jorge.

Prove um doce... Guarde um segredo!!